Cristiano Giongo Advogados | Há 20 anos aconselhando empresas e pessoas.

Blog

Assessoria jurídica COVID-19: entenda como funciona e como realizar uma consulta.

Entendemos que pequenas e médias empresas são as mais impactadas pela crise provocada pelo coronavírus (COVID-19). Como consequência, o desemprego, a desaceleração da economia provoca um cenário preocupante e complexo, tendo em vista que estas são parte importante da economia brasileira.

Diante desta situação, não poderíamos deixar de nos posicionar. Medidas provisórias sendo publicadas com uma frequência intensa, diferentes formas de acordos e ativação de cláusulas contratuais trazem incertezas diante desta volatilidade de situações.

É nossa missão como escritório, promover o apoio jurídico, técnico e consultivo a nossos clientes e, entendemos que além deles, há lideranças empresariais necessitando de orientação. Partimos para ação, criando um canal de acesso à informação jurídica, nos âmbitos trabalhista, tributário e cível, para empresários, gestores e líderes de organizações. Através desta assessoria, iremos prestar consultas técnicas sobre MP’s e também auxiliar sua empresa a tomar decisões com embasamento legal.

Para tanto, temos uma equipe de advogados especialistas, em diferentes áreas do direito, que estão em constante atualização sobre as medidas provisórias adotadas durante a pandemia. Conte com este canal para tornar seu empreendimento seguro juridicamente mesmo dentro deste cenário de complexidade intensa.

Como funciona esta assessoria jurídica COVID-19?

Trata-se de um formato novo, rápido e objetivo. Veja como fazer sua consulta.

  1. Em nosso site, nesta página, você realiza uma solicitação de consulta;
  2. Iremos entrar em contato para agendar um contato entre você e o advogado especialista;
  3. Haverá uma sessão (via videoconferência) de até 60 minutos para o entendimento de sua consulta. A orientação poderá ser prestada durante a sessão ou, tratada de forma aprofundada posteriormente, com uma combinação de prazo entre você e nosso escritório.

Queremos aproximar a solução de você, estar ao seu alcance, seja com aconselhamento, esclarecimento de dúvidas e também auxílio em tomada de decisões. 

Deixe uma resposta

Abrir Whatsapp
Alguma dúvida?