Cristiano Giongo Advogados | Há 20 anos aconselhando empresas e pessoas.

Blog

Cristiano Giongo Advogados conquista certificação ALI

O escritório Cristiano Giongo Advogados finalizou o processo de certificação ALI, do Sebrae. Segundo o sócio Cristiano Giongo, foram dois anos desenvolvendo as práticas internas de inovação na gestão do escritório. “O processo de certificação foi importante para a melhoria de várias metodologias internas que impactaram na qualidade dos serviços prestados para os clientes”, destacou. Ele aponta ainda o fato de ser o primeiro escritório jurídico da região a obter a certificação.

O Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI) é desenvolvido pelo Sebrae para promover a prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte, por meio de uma orientação proativa, gratuita e personalizada, de acordo com o grau de maturidade de gestão e motivação para implantação da gestão da inovação, por meio de orientação proativa e personalizada. É destinado a pequenos negócios com potencial inovador e/ou potencial de alto impacto e dos setores Indústria, Comércio ou Serviços.

Advogado Cristiano Giongo.

 A sociedade Cristiano Giongo Advogados foi constituída no início do ano 2000. Com o passar dos anos expandiu sua abrangência e especializou-se no cenário corporativo, o que lhe permitiu firmar parcerias com importantes empresas. Atualmente conta com unidades e parcerias estratégicas que abrangem os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Fonte: ACIST SL

Abrir Whatsapp
Alguma dúvida?